quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Presidente do PT no Estado convoca imprensa para coletiva e lança Odisséia Carvalho como pré-candidata a Prefeitura de Campos

 O Deputado Federal Luiz Sérgio ( presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado do Rio de Janeiro) e o Deputado Estadual Rodrigo Neves reúnem a imprensa para uma entrevista coletiva.

 O Senador Lindberg Farias teve alguns problemas e não virá amanhã, mas vai agendar uma visita a Campos para as próximas semanas.

Os parlamentares vão anunciar o nome de Odisséia Carvalho, Vereadora do PT em Campos como pré-candidata a prefeitura de Campos nas eleições de 6 de fevereiro.

A coletiva acontece às 11 da manhã no Auditório do Sindipetro NF, Av. 28 de Março, 485
Centro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida vereadora, a familia Santos Cruz esta com você.
Francisco

Anônimo disse...

Excelente nome.Espero que outros venham enriquecer as eleições.
Campos está ficando madura?
ESPERAMOS QUE SIM!

Anônimo disse...

Com todo respeito a sua candidatura , vereadora em quem votei, mas o momento é de montar estratégias para o extermínio dos ratos, e nesse sentido, tem que haver uma candidatura de consenso .Candidatura suprapartidária que consiga unir os vários seguimentos da sociedade em prol do objetivo maior.
Se for a atuante vereadora , melhor , mas importante que saiam dos amesquinhamentos partidários por uma Campos oxigenada e que mude de verdade , mudança essa que não se torne apenas uma retórica para que vivenciemos MAIS um TRAUMÁTICO muda Campos mentiroso, ou seja, uma TOCA DE RATOS.
Por uma CAMPOS DECENTE!
Márcia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...