sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Representantes de partidos de Campos se reúnem com Nametala Jorge


O presidente do TRE Nametala Jorge recebeu representantes de diretórios municipais do PT (Odisséia Carvalho), PDT (Arnaldo Viana), PPS (Armando Barreto) e PTdo B (Marcos Bacellar) que foram conversar sobre a realização da eleição extemporânea em Campos.

Os representantes entregaram um documento assinado por doze partidos com representação no município (PDT, PT, PV, PMDB, PPS, PSB, PTdoB, PCB, PCdoB, PSL, PRP e DEM) que expressam a necessidade de se convocar as eleições para escolha do sucessor da prefeita cassada Rosângela Matheus. Nametala Jorge disse que as eleições devem acontecer sim e de forma direta, pois a cassação aconteceu antes de se completar três anos de mandato da ex-prefeita. O presidente afirmou que só não marcou o pleito porque vai deixar a presidência do TRE no próximo dia 15 de janeiro e assim não seria ele a acompanhar o processo eleitoral.

Os líderes partidários aguardam a reunião de Nametala Jorge com seu-vice, que assumirá a presidência do Tribunal Regional Eleitoral em janeiro, e podem sair do Rio de Janeiro com alguma definição ainda hoje. Assim que o resultado da reunião acontecer publicaremos no blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...