sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coletiva de Imprensa

O Presidente Regional do PT , Deputado Federal Luiz Sérgio, o Deputado Estadual Rodrigo Neves, a Vereadora de Quissamã Fátima Pacheco participam de uma entrevista coletiva com a  imprensa campista.

Na coletiva o Presidente do PT Luiz Sérgio fala da importância de lançar a Vereadora Odisséia Carvalho como pré-candidata à Prefeitura de Campos, buscando um amplo arco de alianças em torno de um projeto que visa, de forma geral, melhorias para o município, longe das disputas de ódio que ganham contornos quase a nível pessoal.

Daqui a pouco atualizaremos o blog com mais detalhes da coletiva que segue neste momento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem o PT terá candidatura própria. Mas é mesmo necessário se lambuzar com esta turma sem lenço e sem documento, mas com muita cara de pau? Estas chamadas “Reuniões da oposição” em busca de uma candidatura de consenso na verdade servem para mais uma vez chamuscar a imagem, já chamuscada, deste Partido que um dia ousou se considerar o Partido da ética, da verdade e da mudança.

Anônimo disse...

Que uma candidatura alternativa SÉRIA seja apoiada pela maioria.
Chega de diferentes dos mesmos.
Um dos maiores PIBs do Brasil merece ser governado por gente DECENTE.
O que a POPULAÇÃO recebeu com os Royalties?
Descaso e PÉSSIMOS exemplos morais!

Anônimo disse...

Concursados da educação de 2008 essa é a hora de darmos o nosso voto para quem realmente vai lutar pelos nossos direitos, CHEGA DE FICARMOS ESPERANDO QUE O GOVERNO ROSINHA OU PERENTES DO MESMO VAI FAZER ALGO PELOS CONCURSADOS VAMOS COLOCAR GENTE NOVA NA PREFEITURA DE CAMPOS, E DE PREFERENCIA QUE ESSE ALGUÉM RESOLVA AS QUESTÕES PENDENTES DA EDUCAÇÃO DE CAMPOS, Já está mais que provado que a prefeita cassada e seu cunhado não estão nem aí para nossas reivindicações, AGORA É A HORA DO NOSSO VOTO DE PROTESTO ESSA ELEIÇÃO VEIO NA HORA CERTA DE MOSTRARMOS O QUANTO ESTAMOS REVOLTADOS COM ESSA OMISSÃO DO GOVERNO FAMILIA ROSINHA, PENSAVAMOS DE O PREFEITO FARIA TUDO DIFERENTE, MAS ELE COMO SUA CUNHADA NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA A NOSSA LUTA, QUE É OCUPARMOS AS VAGAS REAIS EXISTENTES, CHEGA DE RETs.... QUE VENHA UM GOVERNO QUE DE VALOR A UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.....

Anônimo disse...

CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO 2008 ESSA É A HORA DE MOSTRARMOS NOSSA INDIGNAÇÃO COM O GOVERNO ROSINHA E SEUS PARENTES, PRECISAMOS ELEGER QUEM VAI OLHAR PARA NOSSOS DIREITOS.....CONCURSADOS E SEUS FAMILIARES FARÃO A DIFERENÇA COM SEUS VOTOS, VAMOS LUTAR, FAZER "BOCA A BOCA" PARA TERMOS NOSSOS DIREITOS RESPEITADOS......CONCURSADOS ESPERANDO OCUPAR AS VAGAS REAIS EXISTENTES E QUE SÃO OCUPADAS ILEGALMENTE POR RETs....CHEGOU A NOSSA HORA, AFINAL O ATUAL PREFEITO FICOU DE REVER NOSSA SITUAÇÃO, MAS ATÉ AGORA.....SÓ OMISSÃO....É HORA DE MUDANÇA DE GOVERNO E SÓ ASSIM IREMOS OCUPAR NOSSAS VAGAS....ATÉ BREVE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...