terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E o Campos 24 Horas noticiou...

"Odisséia diz que o PT entrará todo na campanha:
Ela era 1º suplente e assumiu  a vaga do PT em virtude da morte do vereador Renato Barbosa. Desde então, tem sido uma referência da oposição na Câmara, suscitando debates sobre inúmeros temas importantes.
A vereadora petista Odisséia Carvalho se mostra otimista e garante que sua candidatura terá o  apoio de grandes estrelas do partido como Lula, Dilma Rousseff e Lindberg Farias, que participarão diretamente da campanha. Ela garante que o PT está aberto a alianças, citando como exemplo a sua participação em todas as reuniões da oposição para escolha de um nome de consenso.

“Vou participar da terceira reunião da oposição nesta quarta-feira, dia 15. A convenção me escolherá como a candidata do partido, mas espero que possamos chegar a um consenso”, afirma Odisséia.
A pestista revela que tem recebido o apoio de muita gente que se diz disposta a apostar numa opção alternativa:
“Hoje, enquanto pagava uma prestação numa loja, conversava com a comerciante e suas funcionárias e fui incentivada a me candidatar. Manifestações assim nos dão força num momento decisivo”, revelou a petista ao Campos 24 Horas.
Odisséia Carvalho garante ainda que terá a presença em Campos das grandes estrelas do partido como Lula, Dilma Roussef e Lindberg Farias, avalisando sua candidatura a Prefeitura ."

3 comentários:

talvados disse...

Infelizmente ainda não estou habilitado a votar,porém,espero que nossa cidade possa ser presenteada com uma renovada e totalmente íntegra administração !
Renova Campos !
Talvã

jojo disse...

e isso ai odiceia campos precisa de uma pessoa assim com pulso forte para a gente mudara nossqa cidade.

Anônimo disse...

meu voto e para e o PT vamos mudar campos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...