quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vídeos das sessões de ontem na Câmara de Campos

Ontem foram realizadas sete sessões na Câmara de Campos dos Goytacazes. Foram votadas as contas da gestão de 2010 da prefeitura- votação conjunta das contas da prefeita Rosângela Matheus e de Nelson Nahim.

Os vereadores Odisséia Carvalho, Rogério Matoso e Ilsan Viana votaram contra as contas. O presidente da casa Nelson Nahim se absteve por entender que não poderia votar em uma matéria em que ele estava diretamente envolvido. Votaram a favor os vereadores Kellinho, Vieira Reis, Abdu Neme, Albertinho, Magal, Papinha, Jorginho Pé no Chão e Altamir Bárbara.

Também foi aprovado o orçamento para o ano de 2012. As emendas da oposição não foram aprovadas. O orçamento cresceu cerca de 3%, no entanto a saúde sofreu um corte de quase 12 milhões para o próximo ano.

Os vereadores de oposição falaram sobre o descaso com a saúde no município. Odisséia lembrou das obras com valores além do aceitável e que não foram concluídas como a da Beira-Valão (22 mil reais por metro corrido) e de uma praça em Dores de Macabu.

A vereadora Odisséia Carvalho voltou a fazer uma série de denúncias,reapresentando o vídeo em que mostra o descaso do governo municipal com o despejo de esgoto no Bairro Santuário em Travessão de Campos, a visita tinha sido acordada com o vereador Papinha na sessão de quarta-feira passada.
Abaixo os vídeos postados no blog do Herval Júnior.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...