Ontem foram realizadas sete sessões na Câmara de Campos dos Goytacazes. Foram votadas as contas da gestão de 2010 da prefeitura- votação conjunta das contas da prefeita Rosângela Matheus e de Nelson Nahim.
Os vereadores Odisséia Carvalho, Rogério Matoso e Ilsan Viana votaram contra as contas. O presidente da casa Nelson Nahim se absteve por entender que não poderia votar em uma matéria em que ele estava diretamente envolvido. Votaram a favor os vereadores Kellinho, Vieira Reis, Abdu Neme, Albertinho, Magal, Papinha, Jorginho Pé no Chão e Altamir Bárbara.
Também foi aprovado o orçamento para o ano de 2012. As emendas da oposição não foram aprovadas. O orçamento cresceu cerca de 3%, no entanto a saúde sofreu um corte de quase 12 milhões para o próximo ano.
Os vereadores de oposição falaram sobre o descaso com a saúde no município. Odisséia lembrou das obras com valores além do aceitável e que não foram concluídas como a da Beira-Valão (22 mil reais por metro corrido) e de uma praça em Dores de Macabu.
A vereadora Odisséia Carvalho voltou a fazer uma série de denúncias,reapresentando o vídeo em que mostra o descaso do governo municipal com o despejo de esgoto no Bairro Santuário em Travessão de Campos, a visita tinha sido acordada com o vereador Papinha na sessão de quarta-feira passada.
Abaixo os vídeos postados no blog do Herval Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário