terça-feira, 13 de março de 2012

Base aliada desrespeita SEPE e oposição

A crítica política e a divergência de ideias fazem parte da vida parlamentar. O que não é admissível é a falta de respeito com sindicalistas que participam da Tribuna Livre da Câmara nem com a bancada de oposição. O líder do governo Rosângela Matheus, o vereador Magal chamou o SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação) de "mentiroso" e a oposição de burra. A falta de argumentos é gritante no que diz respeitos a tanta coisa errada que acontece na educação de Campos e parece ter desequilibrado o vereador.

2 comentários:

Pedagoga Irritada disse...

Que nojo, vereadora, deve ser difícil pra uma pessoa como a senhora ter que conviver com gente que joga tão baixo. São da escola da menina da cosquinha, que horror.

Anônimo disse...

Realmente.Porque Altamir não questiona garotinho que foi na rádio dizer que ele dava a marcilene Nunes candidata a prefeitura de São Francisco R$ 150.000,00 por mês e pagava médicos e gasolina de ônibus, etc… Ele também denunciou altamir pela distribuição de horas extras e cargos que deu e os funcionários fantasmas. me lembro bem também que garotinho falou na rádio que o filho de Altamir havia ganho um bom dinheiro vindo de licitações na véspera das eleições e que o outro filho havia recebido indenização e retornado a prefeitura após vários anos num processo viciado. É só pedir as gravações da rádio o diário que antecedem as eleições. É claro que Altamir esta morrendo de medo do que garotinho tem nas mãos contra ele. Não tem opção. Porque o governo não segurou seu filho? E porque se calou? É claro que esta engolindo garotinho por falta de opção. Acho que por mais que ele tenha feito várias coisas e pessoas tenham o denunciado como ontem bacellar deveriam respeitar sua idade e deixar o mesmo terminar seu último mandato de vereador.
Daniel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...