segunda-feira, 5 de março de 2012

PT realiza encontro da região Norte Fluminense

O partido dos trabalhadores realizou um encontro da Micro-região Norte Fluminense da qual fazem parte dez municípios; Campos, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, São Fidélis, São Francisco,Carapebus,Conceição de Macabu,Cardoso Moreira e São João da Barra.

O encontro contou com a presença do presidente do diretório estadual do PT, Jorge Florêncio e de representantes de sete municípios. Na ocasião foram discutidas estratégias de campanha para as eleições deste ano e questões internas de organização política e financeira além de ser traçado um raio x sobre as candidatura na região como as projeções para eleição de vereadores e sobre as candidaturas a prefeito (se próprias ou com alianças).

Jorge Florêncio destacou a importância dessa atuação conjunta e além da avalição sobre a região traçou um quadro sobre as eleições em todos os municípios do estado do Rio de Janeiro.

No encontro foi eleita uma comissão com representantes dos municípios e foi marcado um seminário regional com data  ainda a ser confirmada.

Encontro Norte Fluminense Slideshow: Partido’s trip to Campos (near Limeira), Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Limeira slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...