terça-feira, 25 de outubro de 2011

Saúde em Campos vai mal, muito mal



Os blogs do Herval Júnior e Dignidade têm divulgado uma série de denúncias sobre falta de material básico e medicamentos em unidades de saúde de Campos.
Veja algumas dessas graves denúncias, na nossa pobre bilionária planície.

Denúncias que chegam ao blog dão conta de que , no Centro de Referência do Pé Diabético , anda faltando material para fazer curativos , tais como : ataduras , Kolagenase , Hidrogel e outras pomadas .
Na semana passada , trabalhadores dessa mesma Unidade de Saúde tiveram que fazer uma ""vaquinha" para comprar gás e água mineral para beberem . 
Continue a ler aqui.

Cidade de R$ 2 bilhões/ano: Falta de Medicamentos no Jd Carioca
Olá voz de Campos,
Deixe-me usar este espaço para externar minha insatisfação! Sou morador do jardim carioca próximo a ponte da Lapa e estou frustado com o governo que dizia que a rede basica de saude seria modelo. Acabei de ir a farmácia do Posto Alair Ferreira (UBS) e o funcionário da farmácia estava no guichê de recepção. Dali mesmo ela olhou minha receita que constava de omeprazol e dipirona e ambos não haviam para me fornecer.
Continue a ler aqui.

Cidade de R$ bilhões/ano: Saúde em Campos pede SOCORRO!

Pessoal, vamos fazer uma corrente de denúncia sobre a falta de material p/ curativo que sistematicamente está faltando nos Postos de Saúde do Município. Falo com propriedade, pois sou uma das vítimas. No Hospital São José, por ex., onde existe uma equipe de profissionais de alto nível e de dedicação singular, têm faltado materiais básicos, cuja conseqüência é a recaída de pacientes que após meses e meses de tratamento e sofrimento vêem suas feridas reabertas, depois de quase cicatrizadas, por falta do material q vinha sendo usado, trazendo decepção e frustração a maravilhosa equipe q lá trata de lesões e feridas graves, principalmente em pacientes diabéticos. Isso tudo sem falar na falta constante de remédios contínuos na farmácia do Município, na Secretaria de Saúde.
Continue a ler aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...