terça-feira, 25 de outubro de 2011

Odisséia fala sobre royalties e confusão no dia da posse de Nahim na Câmara

A vereadora Odisséia em pronunciamento hoje na Câmara parabenizou os dentistas pelo seu dia, especialmente os envolvidos no excelente trabalho à frente do Projeto Dentistas do Bem, oportunizando saúde e qualidade de vida a milhares de crianças e adolescentes, na realização de suas atividades profissionais.

A vereadora falou também de sua participação no encontro de representantes do Teritório da Cidadania que aconteceu no Rio de Janeiro.

Outro assunto abordado foi a questão da Escola Estadual Paulo Roberto Duarte Mendonça, localizada em Ibitioca, distrito de Campos, que sofre com problemas estruturais.No prédio foram colocadas escoras no teto e alunos e pais temem que ofereçam risco. A vereadora recebeu na última semana representante dos pais e alunos em seu gabinete, hoje esses representantes compareceram á sessão e Odisséia informou na quinta-feira próxima já tem uma audiência marcada na Coordenadoria Regional para tratar do assunto.

Outro assunto abordado foi a iminente perda dos royalties do petróleo e a mobilização para que isso venha acontecer. Destacou que a luta pelos royalties é de todos os campistas e fluminenses e citou a participação do senador Lindbergh Farias e do deputado federal Chico D´Ângelo no ato em Campos e a atitude desrespeitosa e desagregadora da prefeita que disse que o senador veio "cantar de galo" na nossa cidade que era político de pirata,

A confusão o corrida no dia da posse do presidente da Câmara de Vereadores de Campos como prefeito interino também fez parte da fala da vereadora. Daqui a pouco postaremos o vídeo.


Atualizado à 00:16 para postar o vídeo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...