sábado, 29 de outubro de 2011

Criação dos MAV’s foi tema de debate ao vivo na internet

A participação da militância internauta na política do Partido dos Trabalhadores foi o tema do debate que aconteceu via rede na noite de quarta-feira (26).

O secretário nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais, Renato Simões, interagiu por mais de uma hora com os internautas que enviaram perguntas e comentários ao vivo. O bate-papo foi centrado no modo operante para a criação dos núcleos de petistas em ambientes virtuais.

O bate-papo faz parte da série de transmissões ao vivo que contará ainda com o presidente do PT, Rui Falcão, e com o secretário nacional de comunicação do PT, André Vargas. As datas ainda serão agendadas e divulgadas no Portal do PT.

Leia abaixo a resolução do PT que trata da criação dos MAV´s.

Resolução da Executiva Nacional do PT

A Executiva Nacional do PT, reunida em Brasília em 6 de outubro de 2011, decide:

1. Mandatar as Secretarias Nacionais de Comunicação e de Movimentos Populares para apresentar ao próximo Diretório Nacional projeto de resolução sobre a implantação dos Núcleos de Militantes Petistas em Ambientes Virtuais (MAVs);

2. Convocar, ainda neste ano de 2011, uma primeira Plenária Nacional de Militantes Petistas em Ambientes Virtuais, em data a ser definida, utilizando para tanto as ferramentas tecnológicas que lhe assegure abrangência nacional.

Clique no player abaixo para assistir o bate-papo com Renato Simões.

(Ricardo Weg - Portal do PT)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...