terça-feira, 4 de outubro de 2011

Diretório do PT se reúne e recebe novos filiados



O Diretório do Partido dos Trabalhadores se reuniu ontem em Campos e recebeu novas filiações.

O médico Makhoul Mussalem, candidato a prefeito em 2006 e 2008, está de volta ao partido e falou da sua satisfação de retornar.

A reunião contou ainda com a presença dos pré-candidatos a vereador e dos novos filiados o arquiteto Roberto Raul Wagner, Leandro  , Israel,Maria de Fátima,Solange do Carmo Conceição, Beatriz e Francisco dos Santos Ramos que vêm fortalecer o partido.

Pt 3 de Outubro de 2011 Slideshow: Partido’s trip to Campos dos Goytacazes (near Limeira), Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Limeira slideshow. Create your own stunning slideshow with our free photo slideshow maker.

Um comentário:

Antônio Rangel disse...

Nahim e sua destituição: “Não creio que Garotinho faça isso com o próprio irmão”
Por Aluysio, em 04-10-2011 - 20h17

“Paulo César Martins, que voltou ao cenário político depois de pedir desculpas publicamente a Garotinho, que preside o DEM, da base aliada costurada pessoalmente por Garotinho, propôs a destituição da mesa diretora, e por conseguinte a minha, como presidente da Casa, apenas um dia depois que anunciei oficialmente (aqui) minha saída do PR de Garotinho? Como isso não teria chances de ser feito sem o conhecimento e a aprovação de Garotinho, não quero acreditar que ele faria isso com o seu próprio irmão. Sinceramente, prefiro não acreditar, acho que é só um boato, até porque, na Câmara, ainda não chegou nada”. Esta foi a reação de Nelson Nahim, agora há pouco, por telefone, ao saber pelo blogueiro da proposta dos Democratas, assinada pelo presidente municipal do partido, o ex-deputado Paulo César Martins, pedindo a destituição da mesa diretora da Câmara, arguindo o descumprimento do princípio de proporcionalidade em sua montagem.

De qualquer maneira, o presidente da Câmara garantiu que se realmente for dada entrada ao pedido do DEM na sessão de amanhã, ele será encaminhado à Procuradoria da Casa, para apreciação e devido encaminhamento, como, segundo Nahim, “é feito com todos os pedidos, de quem quer que seja, encaminhado ao Legislativo de Campos”.

Em outras palavras, reforçando o que o blog havia ressaltado no post abaixo, esperemos pela sessão de amanhã na Câmara…

http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/?p=8901

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...