segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jony William fala sobre patrocínio para ORAVI

Queridos amigos , Venho por meio desta informar que o contrato que a Prefeitura celebrou recentemente com a Orquestrando a Vida é exclusivamente para administração da Orquestra e Coro Municipal de acordo com seu edital de implantação deste grupo sinfônico.Nos sentimos honrados por esta confiança depositada pelo poder publico Municipal em nossa Ong Orquestrando a Vida.Mas......

 O projeto das orquestras e bandas sinfônicas,que contempla a vida de 750 crianças continua necessitando de Patrocínio para reabrir suas atividades.Para tanto,organizamos um grande Show,reunindo no palco do Centro de Convenções da UENF A Sinfônica Mariuccia Iacovino,tenores MAx Wilson, Geraldo MAthias e a atriz Silvia Massari,nos dias 16 e 17 de junho.Continuamos precisando muito da ajuda da comunidade campista.

 A cada dia que passa perdemos tempo na orquestração da vida de nossos pequenos músicos. Não esqueça todos somos responsáveis pelo futuro de nossa cidade e pais. Faça a sua parte. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20,00 e podem ser adquiridos na Sede do Centro Cultura Musical ,Noêmia Jóias, MR Cat ou através dos músicos. Por favor,compartilhe com seus amigos.

Abraços Jony William

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...