Do Blog Estou Procurando o que Fazer
Alvoreceu!
O sonho da noite passada ficou martelando na mente. E de repente, foi ganhando corpo. Adeptos foram se aproximando e começando a acreditar que unidos poderíamos mudar o mundo através da harmonia, dos sons, dos concertos, da música enfim - somos um bando de malucos beleza, né Rauzito? -. E assim nasceu a ONG ORQUESTRANDO A VIDA. Veio do ventre da mãe-música, meio matrona, com vontade de procriar dezenas, centenas de filhos, agasalhá-los, educá-los, e finalmente lançá-los por este mundo de meu Deus, encaminhado por um ofício divino: ORQUESTRAR A VIDA!
16 anos se passaram.
Abnegação, sonhos, mão na massa, orgulho, alegria por representar nossa aldeia em vários palcos do Brasil, e porque não dizer, do mundo.
Terça-feira, 8 de maio de 2012.
Dia exaustivo. Funerais, protestos, carreatas... E a incerteza do dia seguinte angustia centenas de corações juvenis. Certamente, a noite foi de insônia. O tic-tac do relógio, aumentava a ansiedade, pois a quarta-feira se aproximava e seria fatal para os filhos que estão na luta. Noite toda a pensar: a maturidade nos ensina muita coisa, mas como proceder, como lidar com a morte anunciada. Impossível!
Novamente alvoreceu!
Desta vez não com um sonho.
Um pesadelo invade a nossa vida.
Como deixar morrer um projeto que encanta os corações por onde passa?
Como deixar morrer um projeto de ocupação sócio-musical de centenas de meninos?
A dúvida da continuação dilacera a nossa alma, mas a convicção é a mesma de 16 anos atrás.
Enquanto houver o amanhã, haverá:
crença,
força,
fé,
coragem,
missão a cumprir.
Impávidos, seguiremos adiante, porque um dia aprendemos, que sonhos sonhados juntos,
NÃO MORREM JAMAIS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário