sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Guarda Municipal de Campos também pode entrar em greve

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes pode entrar em greve a qualquer momento. A categoria teve o plano de carreira aprovado na Câmara mas ainda não implementado pela prefeita, além disso os guardas reclamam das péssimas condições de trabalho, da falta de equipamentos adequados e de terem que arcar com as despesas de filtro solar e uniformes
. O Comandante da Guarda, o Major PM F.Melo, diz que colocaria o efetivo da GCMCG nas ruas por conta da greve da polícia militar. Os guardas discordam do comandante já que essa não é a função e além disso não andam armados.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de fazer algumas colocações ;o comandante da guarda municipal determinou que o efetivo da mesma devido o problema da greve , que os ´guardas municipais´façam segurança nas portas de banco e etc....mas nem todos sabem que que a guarda municipal se divide em duas categorias ,auxiliares de vigilância e guardas municipais mas a divisão e só salárial ,pois os dois cargos desempenham a mesma função e além de tudo não tem direito a risco de vida e as horas extras são a metade das horas extras dos GUARDAS MUNICIPAIS .não é justo que façam isto com os auxiliares pois são a maioria que vão paras ruas.a prefeita ROSINHA deveria fazer alguma coisa para que isso não aconteça pois os auxiliares vem lutando e sofrendo essa discriminação a seis anos.ela sabe que são pessoas que trabalham com afinco para cumprirem seus deveres para com o municipio de campos dos goytacazes .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...