quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Primeira sessão do ano realizada na Câmara



A primeira sessão ordinária Câmara Municipal de Campos nesta terça-feira (29) contou com a presença do secretário municipal de Governo, Geraldo Pudim, representando a prefeita Rosinha Garotinho. Mais uma vez o secretário se deteve em enumerar os "feitos" da prefeita Rosângela Matheus que não justificou a ausência.

 Após a fala de Pudim os vereadores deram continuidade a sessão, com a aprovação de várias indicações simples. A vereadora Odisséia pediu construção de rede de água e esgoto para a localidade de Venda Nova e levou um frasco com água coletada na localidade e cheia de lama. A vereadora falou ainda da necessidade de alugar uma casa para que os alunos de Venda Nova possam estudar enquanto a nova escola não fica pronta. Para entender o caso clique aqui.

A liderança da prefeita na Câmara mais uma vez tentou desqualificar as críticas da oposição com ataques, sempre que o governo municipal sofria alguma crítica de um vereador, tanto nas questões apresentadas pela vereadora Odisséia, quanto sobre o pedido de informação feito pela vereadora Ilsan Viana e reforçado por Odisséia e Rogério Matoso. Por conta dessa postura a sessão foi prorrogada até ás 21h sem que outras questões, além das diversas indicações simples, fossem votadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...