sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tempo de Agradecer



Não por acaso as palavras “agradecido” e “agradável” tem a mesma origem.

Logo cedo recebi o carinho do meu marido, dos filhos e dos meus pais. Ao longo do dia
foi a vez dos amigos e outros parentes. Meu agradecimento vai além, agradeço a Deus por mais
um ano e por tudo que me proporcionou nesse tempo.

Venho também agradecer a todos que nas redes sociais dedicaram palavras carinhosas e
votos de feliz aniversário.

É com gratidão que recebo a oportunidade que tive de participar das causas em que
acredito das lutas da nossa terra e de poder dar conta das tarefas que me foram confiadas.

Muitas vezes se pensa só no resultado da colheita sem valorizar o tempo de plantar, de
regar, enfim de cultivar nossos sonhos, pessoais e coletivos.

A chance de ajudar a construir projetos coletivos é um privilégio que valorizo muito
e que ocupa um espaço grande em minha vida. Agradeço muito a família que tenho que tem
ajudado muito nessa caminhada, compreendendo o tempo que tem que ser dividido com tantas
tarefas e mesmo assim apóia e participa junto.

Sou grata à coragem que Deus me dá diariamente quando as dificuldades, que não são
poucas, surgem e para que o desânimo não tome conta do dia. A tudo isso quero agradecer.

Muitas vezes as críticas nos ajudam muito a crescer e nos fazem pessoas melhores,
por isso à gratidão também aos que na hora certa não fazem o elogio fácil, mas nos ajudam a
enxergar o que não está correto.

Por fim agradeço a perseverança que me faz seguir em frente, a acreditar sempre e
sempre mais, como nesse trecho de um poema de Pablo Neruda: “Se cada dia cai, dentro de
cada noite/há um poço/onde a claridade está presa. Há de sentar-se na beira/do poço da sombra/
e pescar luz caída/com paciência.”.

Obrigada por tudo, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...