quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Câmara participa da campanha em apoio às vítimas das enchentes

Divulgação
Foto
A iniciativa da campanha é do Presidente do Legislativo, Nelson Nahim, juntamente com os demais vereadores que compõem a Câmara Municipal

Por  Assessoria

Em solidariedade aos municípios do Norte/Noroeste Fluminense do Estado do Rio de Janeiro atingidos pelas chuvas deste início do ano, a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, através de sua Presidência, aderiu a campanha da Cruz Vermelha, iniciada no início da semana, que tem como finalidade recolher doações de alimentos da cesta básica, além de água mineral, colchões, cobertores, produtos de limpeza (água sanitária e barras de sabão em pedra) e de higiene (creme dental, sabonete, absorvente e fraldas) para as vítimas das enchentes na região. Também devem ser doados caixas de papelão e fitas adesivas para a embalagem dos produtos recolhidos.

As doações podem ser feitas:

- Na sede do Legislativo, localizada na Avenida Alberto Torres, 334 - Centro;

Horários de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e sábado, das 7 às 17 horas.

Contatos e Informações: (22) 2101-6350 (CMCG); (22) 9955-5040 (Édson Faes); (22) 9820-0861 (Rosa Letícia)

O presidente da Cruz Vermelha, Luiz Alberto Lemos Sampaio, destacou que essa mobilização é uma forma de conscientizar as pessoas para a questão. "Se todos contribuírem com o que podem, conseguiremos ajudar a quem tanto precisa", disse.

De acordo com o presidente Nelson Nahim, a iniciativa da campanha é um reflexo da vontade da população em ajudar, por isso “a Câmara está empenhada neste trabalho com a Cruz Vermelha em arrecadar os donativos e encaminhar para as famílias que precisam o mais rápido possível”. "É importante ressaltar aos munícipes que este é um ato de grandeza, amor ao próximo e de cidadania. Tenho certeza que ajuda não faltará e nós vereadores estamos à disposição no que for preciso", concluiu Nahim.

Prefeitura - A Prefeitura de Campos, abriu na manhã desta quinta-feira (5), dois pólos de recolhimento de doações, para as famílias atingidas pela cheia do Rio Paraíba. Os pólos estão funcionando na Secretaria da Família e Assistência Social, situada na Travessa Santo Elias, 46, no Jardim Carioca, em Guarus; e no Balcão de Emprego Municipal, na avenida 28 de Março 533, esquina com Beira Valão. Os telefones de contato dos postos são os seguintes: 2728-0298 (Secretaria da Família e Assistência Social) e 2731-6963 e 2731-6397 (Balcão de Emprego Municipal).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...