segunda-feira, 7 de março de 2011

Denúncia da comunidade de Tocos

Denúncia da comunidade de Tocos



Por odisseia, em 07-03-2011 - 16h43


Recebi uma denúncia hoje da comunidade de Tocos que a população revoltada com o não cumprimento da promessa que a praça da localidade seria entregue antes do carnaval,arrancou os tapumes que encobrem as obras. A Frente Democrática recentemente vistoriou as obras das vinte praças que estavam em andamento e verificou que apenas seis constam pessoas trabalhando,as outras quatorze estão com as obras totalmente paralisadas,criando revolta como essa em Tocos. Entendo que a comunidade precisa se organizar para reivindicar seus direitos e o poder público deve prestar contas a população,para não termos atitudes extremas como essa.

Denúncia da comunidade de Tocos II


Por odisseia, em 07-03-2011 - 16h58

Recebi outra ligação de um morador de Tocos que não quis se identificar com medo de represálias, dizendo que agora um caminhão de propriedade de um senhor chamado Mauro está retirando todo entulho da praça e não sabemos a pedido de quem???

Infelizmente não pude atender ao chamado da comunidade ,pois estou me recuperando da cirurgia a qual fui submetida,mas divulguei a notícia na rádio continental e solicito que a comunidade possa manter a calma e amanhã encaminharei um assessor para estar no local conversando com a população!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...