terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Frente Democrática vistoria casas populares em Guarus

Os representantes da Frente Democrática de Oposição vistoriaram hoje dois conjuntos habitacionais em Guarus. Inicialmente foram até as casas populares da lagoa Maria do Pilar. Houve grande dificuldade de acesso, mas conseguiram entrar a vereadora Odisséia Carvalho, Ana Paula Paiva (Engenheira Civil), Otávio Costa Fernandes (Arquiteto do IFF), Martha Mignot (Presidente da ANFEA), Cláudia Patrão (Vice Presidente da ANFEA), o professor Aristides Sofiatti e uma equipe do jornal Folha da Manhã.


Na segunda obra, no Parque Santa Rosa a equipe de segurança não permitiu a entrada de ninguém.

Na terceira obra, localizada no Novo Eldorado, o responsável técnico, após autorização do Secretário de Obras César Romero, intermediada por Henrique Oliveira (Secretário de Família e Assistência Social) só permitiu a entrada da vereadora Odisséia e mais três pessoas,Sofiatti, Ana Paula Paiva e Otávio Costa com a equipe do jornal.

O Secretário alegou que não estava sabendo da visita, que não foi comunicado.

A visita foi definida durante a reunião do dia 24/01 da Frente Democrática. Também foram convidados para a vistoria o Ministérios Público Estadual, o CREA, a ANFEA e o IFF. Foi encaminhado ao Secretário Municipal de Obras,  à prefeita e ao empreiteiro responsável pelo empreendimento, um ofício com pedido de informações técnicas, como foi feito durante a visita às obras do canal Campos Macaé, na semana passada. Abaixo a cópia do ofício.
Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...