quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SETE DE SETEMBRO :COMEMORAR O QUE ?


A vereadora Odisséia participou do desfile de sete de setembro na avenida vinte oito de março.

Essa data nos remete a reflexões sobre nossa condição de cidadã e cidadão no nosso Brasil e principalmente em nosso município. Nos últimos anos, além dos desfiles estudantis , em vários lugares do país registramos manifestações organizadas geralmente pelo MST , CPT e Sindicatos no “Grito dos Excluídos”, cobrando ações fundamentais dos governantes para atender às demandas por empregos, moradias, segurança, escolas e saúde de qualidade. Neste ano, tivemos a “Marcha contra a Corrupção”.Sabemos que ela não é nova no Brasil e a Presidenta Dilma através de ações firmes busca combatê-la doa a quem doer.

Em Campos a palavra de ordem é a busca pela ética e o fim do fisiologismo tão perverso em nosso município .É nosso dever ajudar a construir uma cidade melhor, com mais ética onde predomine a paz e a dignidade, contra governantes que se distanciam do seu verdadeiro papel que é governar para o povo e não em benefício próprio.

É impossível continuar aceitando o descalabro da corrupção sem freios, auditorias, inquéritos, julgamentos ,punição e cassações .Essa é uma atitude que se espera não para amanhã, mas para hoje em busca de uma verdadeira INDEPENDÊNCIA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...