sábado, 10 de setembro de 2011

Secretário Rodrigo Neves anuncia ampliação do Restaurante Cidadão


                                                             Fotos Eduardo Peixoto

O Secretário de Estado de Assistência Social  e Direitos Humanos, Rodrigo Neves, esteve ontem em Campos para marcar a comemoração dos sete anos do Restaurante Cidadão Romilton Bárbara . O restaurante terá espaços como a cozinha ampliados e com isso o número de refeições servidas crescerá 15%, passando de 3 mil para 3.400 refeições por dia no almoço e cerca de 2 mil no café da manhã, que também passou a ser oferecido no restaurante de Campos.

O secretário informou que o governador Sérgio Cabral dobrou o número de restaurantes cidadãos no estado do Rio de Janeiro e muitos, como o de Campos, passaram a servir também café da manhã; mês passado foi inaugurado um restaurante na Cidade de Deus.

Estiveram presentes na comemoração os deputados estaduais Roberto Henriques e João Peixoto, a Secretária de Promoção Social Isaura Freire e as vereadoras Odisséia Carvalho, representando a Câmara Municipal de Campos, e Ilsan Viana. 

Rodrigo Neves  recebeu das mãos das vereadoras o título de cidadão campista, concedido pela vereadora Odisséia na Câmara. O secretário disse que o título aumenta mais ainda sua responsabilidade com o povo de Campos, cidade que tem visitado com frequência de onde sua família é oriunda.

Um coral de crianças da Escola Municipal Arthur Costa e Silva se apresentaram e em seguida cantaram parabéns com direito a bolo e velinhas.






O secretário e os convidados almoçaram no restaurante, no cardápio frango empanado, arroz, feijão salada de cenoura e agrião, macarrão gratinado, sopa, pão,suco e bolo de sobremesa.

Depois do almoço o secretário se reuniu com as entidades conveniadas com a FIA (Fundação para a Infância e Adolescência).



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...