Foto Wallace Teixeira
Com um futebol coletivo, que prevaleceu desde o início da competição, o Rio Branco conquistou neste domingo, dia 18 de setembro, o Campeonato Estadual Sub-17 das Séries B e C. Após vencer o primeiro jogo em Macaé, a equipe precisava de um empate e foi isto que conseguiu, 1 a 1, contra o Serra Macaense diante de um bom público no CT Barão do Rio Branco.
O título coroa uma campanha quase perfeita do time, que teve apenas uma derrota na competição e o melhor ataque, com mais de 50 gols marcados:
“Nosso time mereceu muito esse título. O trabalho foi árduo e esses meninos merecem muito, pois fizeram tudo aquilo que era pedido e treinado durante a semana. É difícil destacar um jogador, todos tiveram seu papel no campeonato e taticamente foram perfeitos nesta decisão”, disse o treinador Fabiano Pereira.
A DECISÃO
Quem chegou atrasado no CT perdeu o primeiro gol. Logo aos três minutos, o zagueiro-artilheiro Vítor Rangel marcou seu oitavo gol no Estadual, aproveitando cruzamento de Rodrigo para a área. Não demorou muito para o Serra Macaense igualar o marcador com Lucas. A partir de então, o jogo ganhou emoção, principalmente no segundo tempo, quando o Rio Branco perdeu duas chances claras no princípio. Os minutos finais foram todos do Serra Macaense, que pressionou muito, mas parou em Thales, que fez duas defesas milagrosas e garantiu o título.
Coube ao Vice-Presidente da FERJ, Adilson Ferreira, a entrega das medalhas e do troféu aos campeões.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário