sábado, 9 de abril de 2011

Frente Democrática realizou ato pelo desenvolvimento do município







A Frente Democrática reuniu militantes dos nove partidos  que a compõe ( PCdoB, PPS, PDT, PSL,PV, PRP, PMDB, PSC e PT), sociedade civil organizada e pessoas que passavam pelo Calçadão na última sexta-feira e decidiram participar do ato em defesa do desenvolvimento do município.

A intenção é promover a união dos esforços de toda a coletividade com o propósito de retomar o crescimento auto-sustentável do nosso Município. A prioridade deve ser a geração de empregos formais.

A Frente apresentou informações à população sobre as obras das praças, as obras das casas populares, a situação do PSF ,as obras da Beira Balão e o raio X da saúde em Campos dos Goytacazes.Durante o ato um grupo de moradores da Tapera protestaram contra o valor exorbitantes das contas de luz e exibiram os recibos. Também compareceram moradores das localidades de Tócos e Ururaí.

2 comentários:

ruivo disse...

enquanto participarem dessa frente figuras como claudeci, ivanildo, sergio mendes e outros afilhados de arnaldo, eu vou continuar achando essa frente uma grande palhaçada, pq ela se iguala em tudo ao grupo de garotinho. esse é o pior caminha q o pt poderia tomar,ta faltando democracia nega gestao aki em campos, a militancia nao é ouvida pra nenhuma tomada de decisao. inclusive pra essa mudança de sede q vcs estao fazendo sem consultar os militantes q estao sempre frequentando o partido. mudando pra sede onde se reune essa frente democratica. é pra enfiar na nossa goela, essa tal frente? a democracia é um simbolo do pt. mas eduardo ta agindo como khadaf.

ruivo disse...

pelo visto a falta de democracia aki no blog tambem esta imperando, ja q censuraram meu comentario de ontem ne? e olha q sou do pt, imagine se nao fosse.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...