segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Odisséia é contra aprovação das contas de Mocaiber e de Henriques


De acordo com análise feita sobre a prestação de contas de Alexandre Mocaiber e Roberto Henriques, o meu voto é contrário à aprovação da mesma. A minha impressão sobre o fato é a de que se as contas forem votadas em bloco único a aprovação acontecerá, pois a maioria dos vereadores será favorável. Porém, se forem votadas separadamente o saldo não será positivo para nenhum dos dois.

. Segundo parecer do TCE, não foram aplicados devidamente os percentuais mínimos de recursos para a educação (25%) e saúde (15%).

Em relação às contas com recursos do FUNDEB os dados enviados pelo governo municipal não permitiram analisar diversos aspectos, entre eles a utilização de 60% para a remuneração do magistério da Educação Básica e o não encaminhamento de elementos que possam avaliar o cumprimento de metas estabelecidas. Além desses há muitos outros aspectos que embasam minha decisão de rejeitar as contas.

A minha posição portanto é pela não aprovação das contas de ambos quer sejam votadas juntas ou separadas.

3 comentários:

Branca disse...

Odisséia, pq também não foi contra a covardia com os profissionais não médicos dos postos 24h e a retirada do vale alimentação de quem tem 2 matrículas? Esperamos por respostas, e atitudes em relação a esses fatos.

Anônimo disse...

Acho que a vereadora Odisseia está certa,não pode votar em uma prestação de conta que foi errada.

Anônimo disse...

É isso mesmo vereadora.É por isso que eu vou votar na senhora pra prefeita.Só a senhora para botar ordem nesse município que tá uma roubalheira só.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...