Infelizmente mais uma vez não tivemos quorum na sessão de hoje e as contas não foram aprovadas.
Apesar de haver um acordo com os governistas ,os vereadores do PSB e o vereador Dante em aprovar as contas de Mocaiber e RH,o vereador Kelinho retirou-se do plenário,não permitindo que houvesse os 12 votos suficientes para sua aprovação.
A estratégia usada então pelos vereadores foi retirar-se do plenário e não ter quorum ,adiando assim a votação para amanhã.
Vale lembrar que na análise das contas dos ex-prefeitos Alexandre Mocaiber e Roberto Henriques houve interferência direta do prefeito interino Nelson Nahim e principalmente de Garotinho,orientando que as mesmas fossem votadas juntas e com apoio dos governistas.
De acordo com a movimentação dos parlamentares as contas poderiam ser aprovadas hoje da seguinte forma:
A favor da aprovação:
-Abdu Neme
-Dante
- Dona Penha
-Jorge Rangel
-Gil Viana
-Albertinho
-Altamir Bárbara
-Papinha
-Vieira Reis
-Edson Batista
-Jorge Magal
-Rogério Matoso
Contra:
-Marcos Bacelar
-Jorginho Pé no Chão
-Odisséia Carvalho
O voto da vereadora Ilsan Viana estaria indefinido.
"Essa avaliação valeria para a votação de hoje. Amanhã...só Deus sabe."
6 comentários:
pq vc acha q bacelar vai votar contra??? esqueceu da campos luz!
Nós vamos lembrar bem dos politicos que votaram a favor.Viviam malhando o governo mocaiber,dizendo que era uma corrupção só.O pessoal de garotinho vai votar a favor porque o chefe mandou.Precisa de roberto na assembléia pra ajudar ele.
A nobre vereadora mudou o voto?quando a senhora diz que lamenta que não houve quorum e as contas não foram aprovadas(primeira linha)a senhora lamenta que elas não tenham sido aprovadas?Queria a aprovaçaõ das contas?Estou confuso.
Muito simples, eu lamento que MAIS uma vez não haja quórum numa sessão da Câmara. Claro que voto contra, mas é lamentável que há mais de uma semana os vereadores não deliberem sobre nenhum assunto. A cidade tem muitos problemas que precisam ser discutidos, matérias a serem votadas.
QUE NOJO!
Então vereadora,a senhora devia dizer"lamento que não houve quorum e as contas não foram VOTADAS" e não "aprovadas".Mais cuidado nas palavras escolhidas.
Postar um comentário