quinta-feira, 22 de julho de 2010

Reunião da frente democrática:CAMPOS: nosso destino é nossa escolha!












Aconteceu ontem no auditório da Associação de Imprensa Campista mais um encontro da Frente Democrática. Na reunião foi aprovado um manifesto:

CAMPOS: nosso destino é nossa escolha!

Os partidos políticos em conjunto com os cidadãos e cidadãs que assinam o presente manifesto decidiram se reunir para debater temas de interesse da sociedade campista, a fim de formatar um documento contendo compromissos políticos a serem cumpridos seja qual for o partido vencedor nas próximas eleições municipais.

Sem a exclusão de qualquer outro partido que decida aderir ao movimento – a qualquer tempo – bem como na expectativa de que mais cidadãos e cidadãs venham colaborar com novas propostas ampliando o debate, nosso interesse é estimular a participação de pessoas e entidades na discussão de um projeto de desenvolvimento de médio e longo prazo, que contemple o bom uso de nossos recursos, a força de trabalho de nossa gente e as vocações de nossa terra.

Desse modo, fica esclarecido que a frente democrática em formação não tem outro objetivo senão eleger prioridades e firmar compromissos éticos com a população, em prol do desenvolvimento do município.

Não há dúvidas de que nossa cidade vive – há bastante tempo – momentos graves que causam grande consternação aos cidadãos e cidadãs campistas. Afinal, não é normal que um município tenha tido sete prefeitos em apenas seis anos.

Nossa cidade tem bilhões de reais de orçamento e, paradoxalmente, está em situação precária, com os piores índices escolares do Estado, saúde deficiente, sem oferta de empregos e perspectivas de desenvolvimentos.

Os que assinam esse manifesto convidam você a refletir sobre uma forma diferente de pensar e agir nessa cidade, onde o compromisso seja governar para todos, usando da melhor forma os recursos disponíveis.

Nossa cidade é de gente de bem. Nosso destino é nossa escolha. Sem brigas, intrigas, perseguições, vinganças ou ódio, pois uma cidade se constrói com tranqüilidade, mas com firmeza, com princípios éticos e valores morais. Se você quer uma cidade melhor, venha fazer essa cidade com a gente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...