quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bancada de oposição se reúne com prefeito em exercício

O prefeito em exercício, Nelson Nahim se reuniu com os vereadores de oposição que apresentaram uma pauta com vários pontos que consideram fundamentais para o município.

Entendemos que esse é um dever do prefeito, no entanto a prefeita cassada Rosângela Matheus se recusava a cumpri-lo.

É dever da oposição propor as reivindicações da população seja quem for o prefeito e assim procedemos, numa relação institucional.

A pauta apresentada destacou pontos nas seguintes áreas: Saúde, Educação, Administração, Obras e Infraestrutura,Trabalho e renda, Fundecan e Agricultura.

Na saúde entre outros pontos constam a construção do Hospital da Baixada, Autonomia Financeira para os Hospitais Ferreira Machado e Geral de Guarus, ações urgentes de combate à dengue entre muitos outros. Na educação a realização de concurso público em regime de urgência, eleição para diretores de escolas, reavaliação do critério de fechamento de escolas e aumento do número de creches.

Foram destacados ainda a Implantação do Balcão de Emprego on line, centro de culinária e artesanato para as Marisqueiras no Farol, Criação de um fundo para atender micro e pequenos empresários, plano viário e criação de centros administrativos com patrulha mecanizada para atender os agricultores.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...