segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uma mentira bem contada, mas uma mentira


Uma realidade desoladora para os que ainda acreditavam na viabilidade das dez mil casas prometidas pela prefeita de Campos.Não serão construídas!

 Uma triste constatação para médicos que trabalham nos hospitais públicos e conveniados:a falta de transparência no repasse de verbas do SUS para os hospitais  e a não garantia de valorização dos procedimentos médicos hospitalares.Segundo o SIMEC-Sindicato dos Médicos,hoje,na Folha da Manhã, o atendimento à saúde em Campos é uma sucata e a garantia de vagas hospitalares é medíocre.

Uma decepção para centenas de professores que acreditaram no concurso público realizado pela prefeitura  e agora assistem,estupefatos,contratados trabalhando no lugar que deveria ser ocupado por eles.
Decepção  para as centenas de desempregados que esperam pela chamada para trabalharem no PSF,hoje Programa Estratégia da Família.

Para os que acreditaram no intrigante e suspeito “processo seletivo”anunciado pela prefeitura para diversos órgãos,também só decepção.

Uma rasteira foi dada nos servidores públicos que esperavam da prefeita respeito e valorização e foram surpreendidos com  inacreditáveis 5,1% e até agora não ouviram uma explicação sobre a aplicação dos recursos da PreviCampos no suspeito Banco Cruzeiro do Sul.

Se realmente somos contra a corrupção,se realmente queremos uma sociedade avançada,justa e democrática,não podemos continuar apostando num governo de mentiras.Se realmente acreditamos que é possível um governo honesto,humano,feito com honra e justiça,não podemos continuar votando em um governo que não valoriza a vida,a moral e a ética.

Infelizmente o governo da mudança não  passou de uma mentira bem contada que muitos acreditaram.Mas uma nova oportunidade está chegando:as eleições de outubro.Desta vez vamos fazer a coisa certa.Vamos eleger um governo de verdade.

Artigo do professor Eduardo Peixoto,, presidente do PT de Campos publicado na Folha da Manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...