sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nota do Partido dos Trabalhadores



Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores afirma o seu empenho em fortalecer a  Frente Democrática que assumiu o compromisso com a construção de uma efetiva alternativa de gestão pública para a nossa cidade. Para esse fortalecimento consideramos importante afastar especulações.

Neste sentido, o Partido dos Trabalhadores vem a público esclarecer que:

· não houve nenhum convite de filiação do PT a vereador, tampouco houve alguma manifestação formal de nenhum parlamentar sobre este tema;

· qualquer pedido de filiação de lideranças ou dirigentes de outro partido necessitam da aprovação da Comissão Executiva do Diretório Municipal do PT e da confirmação pela Comissão Executiva Estadual.

O PT na cidade de Campos apresenta-se unido. Definimos como prioridade de sua atuação política a construção do diálogo com as forças políticas, os movimentos sociais e os cidadãos que estejam envolvidas com o novo. Com clareza e firmeza, direcionamos os nossos esforços para a superação das formas políticas que tem condenado a nossa cidade ao crescimento desordenado e com a manutenção da desigualdade na oferta de serviços públicos para os campistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que o PT local mantenha-se coerente e se alinhe às forças que desejam uma verdadeira mudança política em Campos.
Estamos cansados, com baixa autoestima.Até quando teremos uma pobre cidade rica?
E a polícia Fedreral...MP Federal...POR QUE NÃO AGEM?
ESTAMOS CHEIOS DAS BRAVATAS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...