sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Frente Democrática: visita às obras da Beira Valão

Em sua última reunião, que aconteceu no último dia 19, os membros da Frente Democrática aprovaram uma visita de inspeção ao canteiro de obras da Beira Valão.

O objetivo foi colher informações precisas sobre o cronograma da obra, seu custo final, se já houve termos de aditamento e previsão de entrega. Outras obras serão vistoriadas, cumprindo um calendário que será marcado, oportunamente.

Abaixo o documento entregue. Clique na imagem para ampliar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos , SINCERAMENTE, que este seja apenas o início de um movimento em que as forças democráticas se façam presentes e atuantes para que, além de interesses particulares, um novo tempo se faça nesta pobre cidade rica em que os indices de desenvolvimento humano são caso, LITERALMENTE, de polícia!
Que bandidos sejam banidos de uma vez por todas da política local.

Anônimo disse...

Que a dignidade não seja leiloada e com isso que os resultados da frente se multipliquem para que TODOS os munícipes saiam ganhando.
Muitos, infelizmente, ainda estão descrentes qto a idoneidade dessa frente a qual poderá ser mostrada apenas ao longo do tempo com AÇÕES EFETIVASpois de retóricas...ANDAMOS CHEIOS!

Anônimo disse...

Meus parabens a vereadora Odisséia, única parlamentar que compareceu para vistoriar e denunciar as obras da Beira Valão.
Continuo não arrependida de meu voto.
Que os demais vereadores tenham vergonha suficiente para ao menos explicitarem suas posições , porque de OPOSIÇÃO não têm nada.
Oportunistas de plantão ISTO SIM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...