sábado, 26 de junho de 2010

Deputado Rodrigo Neves recebido em Campos


O Deputado Estadual Rodrigo Neves veio a Campos prestar contas do seu mandato e foi recebido por cerca de 200 pessoas no Clube de Regatas Campista que se reuniram hoje em um café da manhã.

O deputado é o presidente da Comissão das Obras no PAC na ALERJ. Principal programa do Governo Federal no segundo mandato do presidente Lula, o Programa de Aceleração do Crescimento está sendo executado pelos governos Federal, Estadual e Municipais.

O Rio foi o estado que mais recebeu investimentos em todo país e vários projetos como o COMPERJ, o Arco Metropolitano, projetos para a Indústria Naval, recuperação desassoreamento nas Baixadas Fluminense e Campista,Angra III, e o PAC das Comunidades e Favelas.

A Comissão Especial fiscaliza o cumprimento do cronograma das obras, realiza audiências e visitas em todo o Estado,como em Campos onde as obras do PAC foram amplamente discutidas com a sociedade.

Rodrigo Neves falou da importância do governo Lula para a história do país e também que o Brasil vai continuar avançando com a eleição de Dilma Rousseff para a presidência, com grandes perspectivas de crescimento e desenvolvimento social.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...