terça-feira, 12 de julho de 2011

Resultado do PROUNI divulgado hoje



O Ministério da Educação (MEC) divulga o resultado da segunda fase do ProUni (Programa Universidade para Todos),nesta terça-feira. Os candidatos aprovados devem apresentar documentação na instituição de ensino até dia 19. Já a terceira lista de beneficiados deve ser divulgada no dia 25 de julho.

Após esta terceira convocação, os candidatos podem ainda manifestar interesse em incluir seu nome em  uma lista de espera. Os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 6 e 8 de agosto.

O ProUni distibui  bolsas de estudo, integrais (100%) ou parciais (50% e 25%) em instituições de educação superior privadas. Os estudantes que desejam disputar o benefício devem ter  feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado, ter conquistado  no mínimo 400 pontos na média das cinco notas do exame (ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias, e a redação) e ter nota superior a zero na redação.



Para acessar clique aqui.


Fonte SRDZ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...