segunda-feira, 11 de julho de 2011

PT faz seminário regional em Campos



Foi realizado ontem no Sindipetro/NF o 1º Seminário Regional Político Norte Fluminense II(Campos,Cardoso Moreira,São Francisco,São João da Barra e São Fidélis)para discutir a conjuntura das eleições 2012 e a aliança PT/PMDB.

Estiveram presentes o presidente Estadual do PT/RJ,Jorge Florêncio,componentes da Executiva Estadual,o Sr.Olavo Carneiro,Indalécio e Ellen Peres e o coordenador do Setorial de Cultura do PT/RJ,o Sr.Álvaro Maciel e demais militantes do`Partido dos Trabalhadores.

Os diretórios municipais colocaram suas reivindicações quanto ao apoio necessários às candidaturas no interior e suas expectativas na eleição de maior número de vereadores e vereadoras do PT,visando o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores no Estado do Rio de Janeiro,resgatando os princípios da ética,da solidariedade e comprometimento com as políticas públicas que favoreçam a população.

Compuseram a mesa a vereadora Odisséia Carvalho,o presidente do DM Eduardo Peixoto,Sr.Jorge Florêncio,Olavo Carneiro,os presidentes dos diretórios municipais de Cardoso Moreira,Srª Elisabeth,de São Fidélis,o Sr.Jorge Silva,de São Francisco de Itabapoana,o Sr.Jorge Luiz(Sorriso).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...