sexta-feira, 1 de outubro de 2010

É só você querer...


No próximo domingo vamos às urnas numa grande festa democrática. Teremos a chance de escolher o terceiro governo democrático e popular do Brasil.

Somos um país que se transforma, que é cada dia mais amado por seu povo e respeitado no mundo inteiro. Um país que enfrentou a crise mundial e foi o primeiro a sair dela. O povo desse país sabe o que quer e é com esse espírito que vai às urnas no domingo.

Em quase oito anos nosso país mudou e para melhor. Vemos a pobreza diminuir, o surgimento de uma nova classe média, maior investimento do Ministério da Educação com dinheiro direto na escola, implementação de uma Política Nacional para Mulheres, o aumento do salário médio do brasileiro, a construção de casas e obras de infraestrutura espalhadas por todo o território nacional.

Os avanços são muitos e nesse artigo não é intenção ficar apenas enumerando todas as ações. O eleitor entende que o que está em jogo não são apenas propostas, mas sim um projeto para o país. Um projeto para o país que valorize as conquistas e as amplie para toda a população. Um projeto onde o que antes era apenas sonho se torna realidade a cada dia, um projeto onde o povo é protagonista de sua própria história.
Nessa campanha enfrentamos as mentiras e golpes baixos com a verdade e um projeto de país. A disputa pelo voto para nós não é um jogo de vale-tudo, mas uma luta limpa e é assim que o país vai seguir mudando, avançando, se tornando um país melhor e mais justo à altura da grandeza de seu povo.

O povo vai mostrar que eleição não se ganha no grito, não se ganha com calúnias, mas se vence com capacidade de fazer um país cada vez melhor. Temos muito o que avançar, temos muito trabalho pela frente, o país com o qual sonhamos vai se construindo a cada dia e temos certeza que nosso projeto de Brasil vai ser o escolhido pelos eleitores. O Brasil merece seguir mudando, é só você querer.

*Artigo publicado hoje no Jornal Folha da Manhã


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...