sábado, 29 de maio de 2010

A gravação do Garotinho

garotinho2As gravações revelam uma movimentação feita por Garotinho envolvendo o Deputado Dorneles e a bancada do PMDB. Garotinho também se gaba nunca ter sido supreendido gravado em situação comprometedora pela Polícia Federal, que o gravou por dois anos. A gravação revela conversas comprometedoras. "Eu tinha sete policiais federais dentro do serviço de inteligência no Rio Janeiro", destaca em certo trecho do áudio. "Eu tenho meus iminigos que atuam, mas tenho meus amigos também, que me contam tudo", revelou.

Garotinho sugere ao arrecadador de sua campanha que coloque empresas da área de Saúde para saquear a prefeitura de Campos. Em certo momento da gravação, acusa Tarso Genro (então Ministro da Justiça) de o perseguir para favorecer Sérgio Cabral (PMDB-RJ) na última campanha eleitoral. Na quarta-feira, 26, Garotinho e a esposa tiveram seus direitos políticos cassados por três anos.

O blog do jornalista Cláudio Humberto (aqui) postou hoje (28) a seguinte nota:

“O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR) foi flagrado em áudio revelando um esquema que ele teria no Judiciário do Rio de Janeiro e na Inteligência da Polícia Federal, segundo informou o jornalista Mino Pedrosa, no site QuidNovi. As gravações também revelariam movimentação suspeita feita por ele, envolvendo a bancada do PMDB. No áudio, o ex-governador também dá dicas de como, segundo o QuidNovi, “seu arrecadador de campanha pode saquear os cofres da prefeitura de Campos”, onde sua esposa, Rosinha Garotinho, é prefeita. Há pouco o ex-governador Anthony Garotinho informou a esta coluna que as informações são improcedentes e que o áudio não confirma as acusações do site QuidNovi. Garotinho também diz que a gravação foi editada para ‘incriminá-lo’”.

VAMOS AGUARDAR O PRÓXIMO CAPÍTULO....

Para escutar é só clicar: áudio

Abaixo a matéria da Rede Record, antes o ex-governador se dizia perseguido pela Globo, agora a "perseguição" se ampliou?

3 comentários:

Gustavo disse...

Vereadora, porque além de noticiar os fatos, também não coloca sua opinião. Como faz a Profª Odete que está há bem menos tempo na blogosfera?? Seu blog é bem estruturado, mas peca por falar distanciado do público... Apenas copiando as notícias e notas.

fabiana valadares disse...

Odissea, conheço seu trabalho, parabenizo por sua coragem de enfrentar essa corja de políticos que usam os cofres públicos para se promoverem.
Como a maioria da população estou cansada de ver que tudo esta as claras e a justiça nada faz.
Já não assisto mais Tv para não ter o desprazer de ver essa criatura sinica falando suas mazelas e mentiras.
Até quando temos que conviver com pessoas desse tipo.
Continue a nossa luta guerreira e conte sempre com meu apoio.

Blog da Odisséia disse...

Gustavo,ponho opiniões em vários posts,é só consultar os arquivos,mas algumas vezes precisamos tornar públicos alguns fatos,já que muita gente não tem acesso aos meios de comunicação onde foram divulgados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...