quinta-feira, 26 de maio de 2011

Adiada a visita do Superintendente de Juventude Allan Borges

Prezados,

Por motivo de uma convocação extraordinária do Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos o Sr. Rodrigo Neves, infelizmente foi solicitado o cancelamento de agenda que o Superintendente de Juventude Sr. Allan Borges participaria  com o Sr. Presidente da FEC amanhã 27/05/2011,às 14h,no IFF.
 
Desta forma, peço as mais sinceras desculpas.
Certa de vossa compreensão.
Odisséia Pinto de Carvalho

Vereadora

2 comentários:

ruivo disse...

querida ccompanheira vereadora, fiquei de boca aberta quando o guilherme me disse q senhora estava patrocinando um evento da juventude liderado por andre e toda akela turma do ppl. talvez a senhora nao se lembre mais o pt tem uma juventude q nao recebe apoio de ninguem dentro do partido.
e essa juventude q a senhora esta patrocinando é akela mesma q quando fazia parte da ujs, traiu odete e se vendeu pra rosinha, inclusive eles tem um das ate no governo atual. repense isso, pq na hora vamos ver quem defende a bandeira do pt somos nós.

Blog da Odisséia disse...

Prezado Ruivo talvez Guilherme não esteja bem informado pois não estou patrocinando nenhuma juventude,apenas intermediei um contato com o atual presidente da FEC com o secretário Estadual da Juventude,o mesmo teria feito se vocês tivessem me procurado .
Saudações Petistas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...