terça-feira, 9 de outubro de 2012


Estarei presente na Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes até o último dia do nosso mandato.Digo nosso porque sempre fiz questão de compartilhá-lo com os meus eleitores,com a população desta pobre cidade rica que eu tanto luto para ver livre dos grilhões que amarram seu desenvolvimento.
Não conseguimos a reeleição para vereadora. Trabalhamos, mas não deu. Resultado de eleição, seja ele qual for, deve ser respeitado. Trata-se de soberania popular. Afinal, é o povo quem decide. É triste,mas estou preparada pelas várias batalhas enfrentadas durante toda a minha militância sindical para ganhar e para perder.
Ganhar  ou perder faz parte da vida. Não obtive a votação necessária para vencer mas cada voto dado a mim foi honrado e cada voto recebido agora foi limpo,espontâneo,de reconhecimento e respeito ao meu trabalho.Não fui vencida pelas facilidades,não fui corrompida pelo poder e nem envergonhei a minha família e meus amigos.Certamente, ouvirei esta indagação “-O que houve?”reiteradas vezes. E reiterada vezes responderei:-Faltou voto,porque o restante foi feito por mim e por meus companheiros. Sei que uns demonstrarão sincera tristeza, mas outros carregarão uma alegria contida pelo nosso resultado adverso. Seguramente não abandonarei a política,pois esta é parte intrínseca da cidadania.Não me arrependo do caminho escolhido.Foram por vezes,sessões vitoriosas e por outras derrotas para a população.
Agradeço a todos que,aguerridos,estiveram conosco durante este mandato e nesta campanha.
Agradeço aos colegas de oposição que me apoiaram sempre que foi preciso e certo.Sinto ainda mais admiração por vocês.
Agradeço aos colegas da situação que,de uma forma ou de outra,contribuíram para meu aprendizado político.
Agradeço aos funcionários que,sempre solícitos e educados,tornaram mais suave minha passagem por essa Câmara de Vereadores.
Ao presidente desta Câmara,Dr.Nelson Nahim,meu agradecimento especial pelo carinho e paciência.
Minha família sempre ao meu lado,encheu meu coração de fé e esperança.
Não tenho palavras para manifestar minha alegria pela experiência adquirida com cada um de vocês.Deixo a todos minha eterna gratidão.Desejo boa sorte aos vereadores eleitos e à população de minha cidade.
As águias quando avistam a tempestade não recuam.Abrem suas asas corajosamente,rasgam as nuvens escuras ,avançam contra o vento e enfrentam os choques elétricos das tempestades.Nesta luta terrível,perdem algumas penas.Ferem-se...mas não recuam.Elas vão em frente porque sabem que acima das nuvens escuras o Sol está brilhando.Sejam águias.Lutem.Ultrapassem os obstáculos porque Deus está contigo.
Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...