quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Professor Municipal é preso acusado de abuso sexual de aluno de 3 anos.




Do site Campos 24 horas, hoje:

"Um professor municipal foi preso por volta das 12h30 desta quinta-feira(16/08), no interior do prédio da Secretaria de Educação de Campos, acusado de ter estuprado uma criança de 3 anos dentro de uma creche em março desse ano, em Goitacazes, na Baixada Campista.
Alessandro Valério Martins Barreto Oliveira, de 41 anos, tem contra ele quatro laudos do Instituto Médico Legal(IML) comprovando que a criança, um menino de 3 anos, foi estuprado. O professor teve prisão preventiva decretada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Campos, Glaucenir  Silva.
Como teria ocorrido o estupro -Segundo foi apurado pela Promotoria de Investigação Criminal, uma professora da creche colocou o menino em companhia de outra criança em uma sala, sob os cuidados do professor acusado. Os motivos que levaram a professora a separar as duas crianças do restante da turma não foi revelado.
No mesmo dia, ao chegar à casa, o menino se queixou de dores com sua mãe, colocando as  mãos nas costas. No dia seguinte,a mãe procurou a diretora da creche e relatou o caso. Ela foi encaminhada a uma assistente social da Secretaria de Educação, que encaminhou o caso ao Ministério Público.
Após os resultados positivos dos exames no Instituto Médico Legal(IML), a 1ª Promotoria de Investigação pediu ao juiz da 3ª Vara Criminal a prisão preventiva do acusado. Nesta manhã, o mandado foi cumprido por policiais do Grupo de Apoio à Promotoria(GAP)."
Alessandro Valério acusado de abuso sexual

Blog do Cláudio Andrade: Vereadora Odisséia noticia abuso sexual em creche ...: A vereadora Odisséia Carvalho do PT noticiou na sessão de hoje na Câmara dos Vereadores de Campos que um professor de creche municipa... 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...